Revenda de Hospedagem Locaweb

A Arte de Empreender - Tom Coelho


O elevado índice de desemprego é apenas um reflexo da Quarta Revolução Industrial, caracterizada pela predominância da tecnologia da informação que levará a produção industrial a uma independência da atuação humana em larga escala. Assim, o futuro do emprego está na prestação de serviços, motivo pelo qual o empreendedorismo precisa ser estimulado.

Diante deste contexto, talvez seja a hora para você repensar sua atuação profissional. Identifique suas principais competências e aptidões e considere a possibilidade de investir tempo, energia e recursos em uma atividade autônoma. Neste processo, três aspectos essenciais precisam ser considerados: planejamento, gestão financeira e paixão pela atividade selecionada.

Leia na íntegra "A arte de empreender".

Tom Coelho é especialista em gestão de pessoas e negócios. Escreve sobre temas do mundo corporativo e atualidades. É empresário, diretor do Núcleo de Jovens Empreendedores do Ciesp e membro do Conselho Superior de Responsabilidade Social da Fiesp. É autor de 9 livros, colunista em mais de 900 veículos em 17 países e detém 25 anos de experiência no mundo empresarial.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)