🌎 Os Idiomas mais exigidos pelo mercado no Brasil

- by Leandro Correa Martins 0

Além de inglês e espanhol, de longe os idiomas mais frequentes nos requisitos para oportunidades profissionais, outras línguas também podem fazer diferença em processos seletivos.
Mas, quando o assunto são os outros idiomas, nem sempre o que o mercado valoriza é óbvio. Por exemplo: apesar de muito se falar sobre as vantagens de aprender chinês, a língua mais falada no mundo, conhecer japonês tem aberto mais portas aqui no Brasil.
A seguir, veja a lista dos idiomas mais requisitados pelo mercado de trabalho brasileiro:


Fique ligado na nossa próxima aula: Como os recrutadores analisam o seu currículo.
É mais legal quando mais gente sabe!

Leve esse conteúdo para mais gente. Você também poderá discutir as aulas com os seus amigos e se desenvolver com eles. Espalhe aqui via e-mail ou Facebook!



Quer Conhecer o Método Mais Rápido para Falar Inglês Fluente?


Blog Sua Carreira

Leandro Correa Martins. Minha Missão é Ajudar Pessoas na utilização de ferramentas para uma Gestão inteligente, dos processos de Gestão de Pessoas (com ênfase em Gestão por Competências com Avaliação de Desempenho), através de consultoria e treinamento específico, em processos e sistemas de cargos e salários, recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento. Especialista em gestão de pessoas e negócios. Fundador do Blog Sua Carreira. 20 anos de experiência no mundo corporativo em empresas do segmento bancário, consultoria de recursos humanos e tecnologia. Inscreva-se no meu canal do Youtube.
Eu também sou membro de um grupo fechado de pessoas que cria negócios lucrativos online. Quer saber mais? ==> Libertação Digital.

0 comentários:

Comente e Compartilhe com seus amigos!

...................................................................

.
.

Os Mais Lidos da Semana

Google+ Followers

Blog Sua Carreira © 2017 - Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger.
© 2017 Blog Sua Carreira. WP Theme-junkie converted by BloggerTheme9
Traduzido por: Template para Blog