Revenda de Hospedagem Locaweb

Por Que Você Quer Se Especializar em Aprendizagem Acelerada para o Inglês?


Você é apenas um estudioso ou costuma colocar o que você aprende em Prática?



Em outras palavras, por que você precisa se tornar um especialista em aprendizagem acelerada?
Vamos ser honestos…
Pessoas tentando aprender inglês existem “aos montes”.
Então, como você pretende se diferenciar dessa multidão? Simplesmente se matriculando em alguma outra escolha de inglês que se diz melhor que a anterior?
Isso é um problema.
Hoje no Brasil existem escolas e cursinhos de inglês sendo criados aos montes, mas nenhum que garanta o resultado do aluno.
Eu também enfrentei esse problema.
Quando eu descobri o revolucionário método da aprendizagem acelerada, eu tive que coletar todas as informações importantes sozinho, busquei em livros, contratei uma pessoa que falava inglês para traduzir todo o material para mim…
…Consegui trazer o método para o Brasil e aprendi a falar inglês com ele.
Eu não sou professor de inglês… Muito pelo contrário, eu sempre fui considerado ruim no inglês, cheguei até a repetir na escola de tão ruim que eu era no inglês.
O que aconteceu comigo foi que antes de aprender inglês eu me tornei um especialista em Aprendizagem Acelerada…
… E foi isso que abriu o caminho para que eu pudesse aprender inglês em 8 semanas, e dias depois estar assinando um contrato com o criador do método, na Inglaterra, e claro, falando inglês fluente com ele!
Isso aconteceu em 1.997 e de lá para cá ensinamos mais de 40.000 brasileiros a falar inglês de forma rápida e ter suas carreiras alavancadas definitivamente.
Em outras palavras, nós fazemos isso todos os dias.
O que acontece é que no nosso curso de inglês o primeiro passo do aluno é se tornar um especialista em aprendizagem acelerada, assim como aconteceu comigo, e isso que tem feito a nossa taxa de sucesso ser tão superior às das escolas tradicionais.
Foi assim que surgiu a Certificação em Aprendizagem Acelerada para o Inglês, um treinamento interno, para transformar nossos alunos especialistas em aprender. (Assim como aconteceu comigo…)
Mas, um dia paramos para pensar sobre como esse conhecimento poderia mudar a história de muitos profissionais brasileiros.
Então decidimos permitir que qualquer pessoa pudesse ser treinada com esse método, e nós não poderíamos simplesmente entregar um curso, era necessário fazer uma certificação.
E hoje, você poderá ser esse especialista certificado e treinado por nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)