Revenda de Hospedagem Locaweb

E-Book Gratuito: Os 3 Passos para Chegar ao Topo por Roberto Shinyashiki






PREFÁCIO 
Infelizmente, as pessoas desistem. Desistem de si mesmas, das suas vidas, dos seus objetivos. Todos os dias eu vejo pessoas frustradas, desanimadas ou com um sentimento de fracasso que permeia as suas vidas, como se nada mais fosse possível, e eu percebo que o principal elemento em comum entre essas pessoas é que, em algum momento, elas se permitiram desistir. Se você já passou por isso… se você já se viu recomeçando várias vezes, desistindo dos seus projetos várias vezes ou deixando seus sonhos para depois… saiba que esse livro foi feito para você. Sim, porque eu acredito, com todas as minhas forças, que você merece realizar seus sonhos, assim como todas as pessoas que você admira de longe, pensando: “eu nunca serei como ele...”. Acredite, a única pessoa que separa você dos seus sonhos mais maravilhosos e profundos é você mesmo…e eu estou aqui para ajudar você a superar esse obstáculo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)