Revenda de Hospedagem Locaweb

[Experts Training] Presente pra você!


2ª aula do Experts Training explicando o método PDHAM já está quase pronta e será liberada na segunda-feira, mas hoje eu quero te falar de um presente que o Ricardo Piovan liberou para você >>> fazer download logo abaixo da aula 1 neste link…

Eu também recebi alguns emails de pessoas perguntando porque o Piovan ainda não liberou a 2ª aula, como eu não sabia exatamente o motivo fui perguntar pra ele mesmo, e olha só a ótima resposta que ele deu:

“Eu precisava do maior número de comentários possível para não deixar passar nada do que as pessoas realmente querem aprender sobre como transformar seus conhecimentos em produtos online altamente lucrativos.”

Isso sim é um motivo pelo qual vale a pena esperar, e tenho certeza que ele acertou em tomar essa decisão, porque pelo número de comentários não vai faltar absolutamente nada na 2ª aula.


“ Se cada um de nós dividisse o seu conhecimento com o próximo, o mundo seria muito melhor ” Ricardo Piovan Fundador do Programa Experts Training 

ps. Se você ainda não deixou seu comentário ou pergunta, clique no link abaixo, faça o download do seu presente e ajude o Piovan a preparar as próximas aulas com o seu comentário ou pergunta…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)