Revenda de Hospedagem Locaweb

Como Escrever Um Livro e Publicar Na Amazon


O treinamento Como Escrever Um Livro e Publicar Na Amazon Gratuitamente, foi criado 100% online, em vídeo e audio de alta qualidade, com diversos modelos prontos para você adaptar às suas necessidades. Uma didática infalível!
Você poderá acessar este treinamento de onde estiver, 24 horas por dia, 365 dias no ano, e a certeza que te dou é: você será capaz de editar e publicar o seu próprio livro!
Você vai sentir como se eu estivesse do seu lado, te ensinando, passo a passo, tudo que você precisa saber para conseguir formatar, criar as suas contas na Amazon, enviar o seu livro e ser aprovado para publicação.
Mesmo que você saiba apenas o básico de informática, isso será mais que suficiente, pois o curso vai guiá-lo de modo sequencial em todas as fases do processo de autopublicação pela KDP.
Mais fácil, impossível!
Quando você se der conta, pronto, o seu livro já estará disponível para o público
E Isso Não é Tudo...
Além de te ensinar todos os passos para publicar as suas obras no formado e-book Kindle, vou mostrar também o que é preciso para disponibilizar os seus livros no Create Space.
O Create Space é a plataforma da Amazon para publicar a versão impressa do seu livro.
É fato que muitas pessoas ainda gostam bastante do livro físico. E o seu público vai ter este privilégio também!
Da mesma forma e com a mesma didática simples, você vai disponibilizar o seu livro para impressão sob demanda pelo Create Space.
Enfim, tudo foi planejado para que você tenha sucesso na sua nova jornada como escritor profissional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)