Revenda de Hospedagem Locaweb

Empreenda Seu Negócio com o Lead Lovers Machine



Conheça o Lead Lovers Machine, uma ferramenta completa e online. Crie e execute estratégias de relacionamento automático disparo de e-mails, squeeze pages, páginas de recompensa, páginas de hangout, página de vendas, área de membros, etc. Tudo prático, simples e direto.

Muitas pessoas e empresas não conseguem os resultados desejados quando o assunto é vender usando a internet. Normalmente se faz um site, se coloca os produtos e serviços, investe em propaganda e então aguarda-se as vendas. O problema é que as vendas raramente acontecem e se tem a sensação de que o dinheiro gasto foi pro lixo.

Se você é um empresário, profissional liberal, profissional de comunicação, infoprodutor, afiliado, profissional de agências, palestrante, enfim, qualquer que seja seu segmento, Só tem uma forma: UTILIZAR AS FERRAMENTAS CORRETAS!

EMAILS E AUTORESPONDER Envio de emails automáticos com opção de escolha de dias e horas que devem ser enviados, escolha do intervalo de envio dos emails (quantidade de dias). Opções para duplicar e enviar emails de teste, não apenas de um e-mail mais de toda a sua sequência de emails. Facilidade na organização dos emails com a opção de arrastar os emails e reordenar a sequência de envio.

MÁQUINA DE VENDAS IDEAL PARA AFILIADOS Com este recurso é possível criar um modelo de negócio replicável, onde após testar os melhores emails, páginas e anúncios você pode disponibilizar essa máquina para os seus representantes revenderem o seu produto e inclusive ganharem comissão de maneira automatizada.

LEADS QUENTES E RELACIONAMENTO COM CLIENTES Oferecemos gerenciamento completo dos seus leads, com opção de Nome, Email, Telefone e Data de Nascimento, com a opção para troca de máquina (lista) e a partir de qual e-mail, em sua sequência de e-mail (autoresponder), o lead importado vai iniciar. Leads ou Prospects são clientes em potenciais para o seu negócio. Ao invés de tentar anunciar para todo mundo, é mais interessante separar os curiosos daqueles que realmente podem se tornar clientes, são esses que chamamos de leads. Possibilidade de importar uma lista de e-mail (inclusive com o nome do lead) e saber quais deste e-mail são válidos, ou estão com algum problema, ou até mesmo se eles ainda existem, ou seja, fazer uma limpeza automática da sua lista de clientes com apenas um clique.

PRODUTOS E INFOPRODUTOS Integração de pagamento com (Marketing de Afiliados e Pagamentos), Central de Treinamentos (Produtos/Cursos), Gerenciamento de Alunos, Personalização de Área de Membros e ainda com possibilidade de copiar um modelo de negócios (emails, páginas, recompensa, produtos, etc). Tenha uma Central de Membros completa e integrada aos principais métodos de pagamento (Hotmart, Pagseguro, Paypal, MOIP, USAEpay) onde você pode oferecer o seu conteúdo em qualquer formato (vídeo, texto, áudio, slides, arquivos, etc) com gerenciamento de alunos, personalização completa das cores e imagens; relatório de acesso, comentários e anotações para tirar as dúvidas dos seu clientes; agendamento de consultoria através do Skype com possibilidade de avaliação, índice de qualidade e comentários. Saída automática de lead para cliente: após comprar o produto o lead é automaticamente removida da máquina de vendas e direcionado a máquina de clientes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente e Compartilhe com seus amigos!

SSL Locaweb
.
Cupom de 35% OFF na Pós-Graduação Intensiva (Código: QUERO35)